6 bons vinhos franceses com precinhos tentadores

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Que vinho na França é uma pechincha comparado com o preço dos vinhos no Brasil, a gente já está careca de saber. E que até os vinhos vagabundos franceses são bem decentes, também.
Então listo aqui seis vinhos com ótimo custoXbenefício para quem estiver com viagem marcada para a França trazer na mala de volta para o Brasil.  Os preços são bem razoáveis se comparados com vinhos econômicos no Brasil; dá pra compra-los no free shop, mas também em supermercados e casas coo a Grande Epicerie de Paris .

Tintos:
Domaine Saladin Cuvée Loi – um côtes-du-rhône com preço médio de 13 euros.
Domaine Barmès Buecher Cuvèe Réserve – um pinot noir da Alsacia também com preço médio de 13 euros.
Vindemio Cuvée Imagine – preço médio de 14 euros
Château Tour du Pas Saint-Georges – um saint-emilion orgânio com preço médio de 14 euros

Brancos:
Domaine des Bernadins Cuvée Hommage – muscat de Beaumes-de-Venise com preço médio de 16 euros
Domaine Les Promesses de la Terre – preço médio de 15 euros a garrafa

Salut!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.