A Firenze!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Jetlag serve pra alguma coisa, né? Afinal, acordada desde 3 da matina como um zumbi, pelo menos rola subir um postzito pra contar o comecinho dessa nova viagem, com Toscana como prato principal.

Meu airbus A340: assentos apertadinhos, mas bem decentemente reclináveis e serviço super simpático

 Depois de voar Swiss pela primeira vez – sem conseguir pregar o olho nem por um segundo, mas serviço bom e atencioso, voo excelente – fiz conexão em Zurique também pela primeira vez. Eu já estive na cidade por uns dias, em 2009, mas cheguei de trem, vinda de Paris . Agora deu pra ver que lindo e eficiente é o aeroporto de lá – como o Riq Freire bem disse num post todo detalhadinho, belo lugar pra se entrar na Europa.

 Meu voo não foi tão pontual – atrasamos meia hora na decolagem e chegamos meio atrasadinhos – então não tive muito tempo até pegar minha conexão à Florença ; mas já deu pra ver que o aeroporto, além de lindo, é um baita mall, com Gucci, Hermès, Bulgari e outras big brands com lojas próprias.

 Daí vem o voo pra Florença, num AVRO estranhíssimo, que eu nunca tinha visto, só pra deixar tudo mais emocionante – sobretudo decolagem e aterrissagem, é claro. Loucura.

 Mas paisagem lEnda de morrer.

E depois… well, depois vem Firenze, linda, num dia praticamente verãozaço (até demais pros meus modelitos outonais, com 29 graus!), lindo, sol, céu azul, gelatto…. suspiros.
Stay tunned 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.