A vida é feita de encontros

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Eu não posso reclamar – tive encontros incríveis aqui, do outro lado do Atlântico, nesses sete meses em que já dura a bigtrip.

E hoje tive mais um encontro sensacional, olha so:

a queridissima Margarida Nobre, daqui de Coimbra, me levou para jantar nessa cidade fabulosa e passamos horas incriveis papeando sobre a vida, o mundo e as viagens. E isso tudo com serviço de traslado ida e volta :-)))
Sabe aqueles encontros em que a gente está ao vivo e a cores com alguém pela primeira vez e parece que já nos conhecemos há décadas? Foi assim!

Foi curto, mas adoravel. E o proximo ja esta combinado: no Brasil, em Portugal ou em qualquer outro canto do mundo.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.