Acampamento de sobrevivência faz sucesso na Ilha de Páscoa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A gente está acostumado a ler e ouvir maravilhas de quem retorna de uma viagem à mítica Ilha de Páscoa. Mas a moda agora ‘e voltar de lá contando agruras: o projeto “acampamento de sobrevivência”, da agência Discover Rapa Nui Adventure , anda fazendo o maior sucesso.

Talvez seja essa vibe LOST, mas o fato ‘e que a moda pegou. Pelo preço de mais ou menos 1.500 dolares, é possível passar ali cinco dias no melhor estilo “survivor”, dividindo o tempo entre trilhas e cavalgadas, comendo o que pescou e usando as árvores como abrigo durante dia e noite. Os grupos são formados por 4, 6 ou 10 pessoas e os passeios costumam fazer o roteiro entre Hanga Roa e Anakena. Reza a lenda que são os turistas cinquentões os que mais vibram com a aventura. É ver pra crer.

Today’s Travel Quote: Viajar é multiplicar a vida. De país em país, de costumes em costumes, o homem que nasceu com propensão e gosto para isso, renova-se e transforma-se. Machado de Assis

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.