Ação inédita da Movida promoverá florestamento de área em SP

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A ação é no mínimo original, olha só: bem nesse mês que antecede o início dos trabalhos da Conferência Internacional sobre o Clima, em Copenhague, a Movida, locadora de automóveis, realiza amanhã, quinta-feira, o primeiro plantio de árvores relacionado ao programa Carbon Free por aqui.

Diz a Movida que a adesão de seus clientes ao Carbon Free viabilizará o florestamento de uma área de 2.500 m2 em Várzea Paulista, pertinho da capital do estado. A diretoria da Movida, imprensa e convidados também acompanharão o plantio.

A idéia do programa Carbon Free, lançado em junho de 2009, é promover o plantio de árvores como forma de compensar a emissão de dióxido de carbono (CO2) pelos veículos. Achei mesmo tudo a ver uma empresa jovem como a Movida (menos de três anos no mercado, mas quase dois mil veículos na frota – todos quatro portas e com CD Player, por sinal) aderir à causa.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.