Agora corta para a… França!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Depois da correria das viagens à Patagônia Chilena e ao Beach Park, em Fortaleza , sobre as quais contei aqui no blog nas duas últimas semanas, chegou a hora de eu sair para umas férias por aí de um jeito totalmente inusitado para o meu estilo de viajar dos últimos anos.
Embarquei no último sábado numa excursão à França. Não, você não leu errado, não. Embarquei num tour montadinho da Biarritz, com programação fixa pré-definida, num grupo de brasileiros, atrás de arte Moderna e Contemporanea na França.
Nessa viagem-bem-pouco-eu, rola um roteiro bacaninha que passa por Nice , Cannes, Metz e minha amada Paris (oui! oui! oui!), entre vários outros lugares significativos para a arte do período, como St Paul de Vence, Eze, Antibes etc – e tem tudo para, against all odds, ser bem, bem legal.
Como sempre, vou contando o day by day pra vocês via twitter, Facebook e Instagram. E, na volta, recheio aqui as páginas do Pelo Mundo com os relatos mais detalhadinhos sobre a odisséia dessas duas semanas de excursionista 😛
É só se ajeitar na poltrona aí que tem mais #ohlalafeelings pela frente.
Allons!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.