Agora em DF

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Deixei Punta Mita com dor no coração. Sério. Sabe quando a gente é muito feliz num lugar? Então. Lá foi assim. Enfim, encontrei ali um hotel à altura do Las Ventanas al Paraiso, que sempre foi meu hotel predileto no mundo; uma experiência em hospedagem impressionante, inesquecível, que vai tomar espaço aqui no blog em breve, é claro.

 Além de tudo, trata-se de um cantinho ultra exclusivo, ainda pouco explorado, do litoral mexicano. Tem ruínas, pueblitos, praias calminhas, praias bravíssimas para surfistas e até a muvuca de Puerto Vallarta ali perto, caso alguém se interesse. E ali eu vi o sol se por diariamente numa cor laranja-avermelhado (ou seria vermelho-alaranjado???) impressionante, tingindo o céu de zilhões de tonalidades rosadas. Uma lindeza.

E agora estou de volta à Cidade do México, minha querida DF, tão caótica e tão acolhedora, fascinante. Fotinhos estão rolando soltas de novo no Instagram, tá?
Besitos procêis.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.