Alô, shopaholics: Mandarin Oriental de Miami tem novo pacote de compras

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Alô, alô, shopaholics de plantão: o excelente Mandarin Oriental, Miami, hotel onde tive o prazer me hospedar em 2008, de uma das minhas redes hoteleiras favoritas, lançou novo pacote específico para brasileiros.
O novo Shop Miami, que vale até dia 30 de setembro desse ano, dá direito a 3 noites de acomodação de luxo no hotel, café da manhã diário no delicioso Café Sambal, estacionamento com manobrista pelo período, reuniãozita com personal shopper com direito a champagne, 1 dia exclusivo de compras com descontos na Saks Fifth Avenue do Dadeland, delivery das compras direto na suite e até retoque do make na Saks.
Os valores da aventura consumista vão desde US$918 pelas 3 noites.
Independente de ser shopaholic ou não, quem pretende ir a Miami e se hospedar fora do lusco-fusco de Miami Beach (eu sou bem do tipo que não curte South Beach mas curte Downtown), fique ligado no site do Mandarin – durante o ano todo eles fazem promoções exclusivas para brasileiros, com tarifas altamente tentadoras para a big qualidade que oferecem (serviço de primeira, localização excelente no burburinho de Brickell, apartamentos imensos todos com vista).

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.