Aluguel de imóveis no exterior

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
A fofa varandinha de um apê que eu aluguei no Quartier Latin em 2009

Eu já contei aqui para vocês sobre excelentes experiências que tive com aluguel de imóveis para temporada na Argentina, Espanha, Itália, França, EUA etc. E, em cada um dos casos relatados – foram várias as experiências desde 2007 – dei a dica de sites e “imobiliárias” que utilizei, como a VRBO.com, que foi a minha mais recorrente.

Para quem anda pensando nisso seriamente – o crescimento do aluguel de temporada no exterior entre brasileiros cresceu muito significativamente em 2011, recomendo muito também que se leia os posts sobre aluguel de imóveis de temporada na Europa que o Riq Freire fez no Viaje na Viagem.

E também acho que vale a pena ler as dicas do Seth Krugel, hoje em dia aka Frugal Traveler, sobre roubadas nesse mercado e a mais recente coluna da Michelle Higgins, aka Practical Traveller, sobre o assunto, ambos no NYT.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.