Aluguel de temporada na Cidade do Cabo

33 Flares Twitter 6 Facebook 27 Google+ 0 Pin It Share 0 33 Flares ×

Cape TownSugestão de imóveis de alto padrão  para estadia em pleno Waterfront para quem prefere “se sentir em casa” e ter liberdade total quando viaja

 

 

Nesta última visita à Cidade do Cabo, ao final da viagem de carro pelo país, aproveitei para conhecer rapidex uma ideia que está fazendo o maior sucesso com estrangeiros que visitam a cidade: os apartamentos de alto padrão para aluguel do Lawhill.

Decoração clean, montes de armários e varandão na suíte

Decoração clean, montes de armários e varandão na suíte

Eles estão todos reunidos num mesmo edifício em pleno Waterfront, literalmente ao lado do luxuoso One&Only. No menu, apartamentos lindos e completinhos de um, dois e três dormitórios e até uma cobertura todinha.

Lawhill

A localização é muuuuito boa: a entrada e saída de veículos é pela rotatória grandona que dá acesso ao waterfront, então é rapidinho para alcançar de carro qualquer lugar da cidade e também o aeroporto. E para se locomover à pé tem uma saida direto no waterfront, só para pedestres, tranquilíssima (e muito segura, com chave, com o começo do trajeto exclusivo).

Cozinha completinha

Cozinha completinha

 

Sala de estar

Sala de estar

Aliás, o lance da segurança é bem legal, meio futurista, com chaves eletrônicas e tal. Os apartamentos também são bem legais. Visitei um de dois dormitórios (uma suíte) e achei a decoração bem elegante, além do apartamento ser bastante espaçoso e realmente completo (cozinha completa e também máquina de lavar e secar, além de som, big TVs de LED, DVD etc). E todos os apês contam com uma sacadona mobiliada com vista para o waterfront ou a Table Mountain.

Lawhill

Ao chegar, o hóspede encontra como cortesia garrafinhas de água e leite na geladeira e há sempre café, chá e biscoitinhos disponíveis. Como num flat, uma faxineira faz a limpeza diariamente e repõe o que estiver faltando. Não há restaurante (é um prédio de apartamentos de verdade), mas há até opção de pedir café da manhã (pago à parte) e ele é entregue no horário marcado como se fosse cesta de picnic.

A varanda é dividida em dois ambientes: um com estas espreguiçadeiras e outro com mesa e cadeiras do mesmo material

A varanda é dividida em dois ambientes: um com estas espreguiçadeiras e outro com mesa e cadeiras do mesmo material

Na portaria do edifício (que faz parte de um condomínio do Waterfront, com entrada controlada e tal) fica uma recepcionista que faz papel também de concierge, indicando passeios, restaurantes, roteiros etc.

Para quem prefere hospedagem com jeito de casa – uma tendência em franco crescimento no mundo, sobretudo entre viajantes que visitam pela segunda ou terceira vez um destino e famílias que viajam com crianças – achei uma belíssima opção. Dá pra conferir todos os preços e condições no site deles.

33 Flares Twitter 6 Facebook 27 Google+ 0 Pin It Share 0 33 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.