Ao vivo do Equador

14 Flares Twitter 3 Facebook 11 Google+ 0 Pin It Share 0 14 Flares ×

DSC_0327Novidades fresquinhas de uma nova incursão equatoriana

 

 

Para o povo que curte os posts estilo “ao vivo” – cada vez mais raros aqui por motivos de: cansaço extremo desta blogueira que vos bloga – segue aqui mais um. Direto de Galápagos, no Equador, ao vivo e em cores 😉

Vim parar novamente neste sensacional arquipélago equatoriano, e sozinha da silva de novo, numa viagem com propósitos de trabalho. Desta vez, ao invés de embarcar num cruzeiro, estou hospedada num hotel – o Finch Bay – explorando o arquipélago em tours diários, tentando visitar justamente cantos não visitados no ano passado.

Já vi pelos passeios de hoje que a água está menos congelante que no ano passado (mas, mesmo assim, não caí nela sem antes vestir meu wet suit) e que o arquipélago está cheio de “bebês”, principalmente de leões marinhos, uma fofura.

E depois que a viagenzinha a trabalho por aqui terminar, eu ainda vou esticar os dias equatorianos por Quito e zanzar dos Andes à Costa, por terra, até Guayaquil.

Para quem curte imagens, elas estão entrando de monte, diariamente, lá no meu Instagram. E, uma ou outra, também no twitter e no Facebook. Novidades bacanas aparecerão nos próximos dias por aqui. Posts detalhadinhos, quando eu tiver um respiro – que os dias aqui começam às 6h!

E quem se empolgar mucho, pode ir aquecendo os motores lendo os posts sobre Galápagos da minha viagem do ano passado AQUI.

Beijo-me-segue 😛

 

14 Flares Twitter 3 Facebook 11 Google+ 0 Pin It Share 0 14 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.