As melhores lojas do mundo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Manhattan: endereço de 3 das lojas da lista

Tem lista pra tudo nessa vida, né, gente? Bom, talvez o título do post seja exagerado, mas é isso mesmo que promete uma publicação do The Guardian ao listar as “melhores lojas do mundo” – lojas nas quais, segundo eles, a experiência de consumo é levada além do fato de simplesmente adquirir um produto e pagar por ele. Lojas que valeriam só pelo passeio.
Bom, sendo assim, até que é boa ideia dar uma passadinha por elas se os destinos em questão estiverem no seu mapa de viagens de 2012, não? Tem discos, coisas pra casa, roupas, objetos de design, artesanato, tudo.  A listinha do Guardian:

Kiki de Montparnasse, Nova York
C O Bigelow, também em Nova York
Saturday Surf NYC, também na Big Apple
Normann, em Copenhague
Kinari Bazaar, em Nova Deli
Bonton, em Paris  (essa eu pessoalmente adoro!)
Criminal Records, Atlanta (de discos, e nada do gênero C.S.I :-P)
RanKing ranQueen, Tóquio  (curti o nome)
Gerry´s Wines and Spirits, Londres
Late Night Chameleon Café, Londres
Pave, Barcelona
The Essential Ingredient, Sidney (essa eu quero visitar com a família Luz, a Lu Betenson, a Constance Escobar e a Lena Gasparetto :-D)
Townhouse, Zurique
Malmstenbutiken, Estocolmo
Record City and Thirsty Moon, San Diego
Africa Nova, Cidade do Cabo  (divina!!!)
Fox&Obel, Chicago

Bom, lista pra viajante nenhum poder defeito. Para os shopaholics, a lista completa está aqui, com descritivo de todas as lojas e sugestões de compras em cada uma delas.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.