Asana: jantar fabuloso no restaurante do Mandarin Oriental de Boston

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Em todas as hot lists de gastronomia de Boston, o restaurante Asana, o signature restaurant do hotel Mandarin Oriental, sempre aparece nas primeiras posições. E agora posso dizer: com todo o merecimento.Ficaram famosos não só pela excelente qualidade dos pratos e pelo delicioso ambiente, mas também por servirem pratos de autêntica inspiração New England.
Comecei os trabalhos no ubber sexy bar anexo ao restaurante. Atendendo às sugestões das garçonetes, pedi um Monsieur, que é o drink mais pedido da casa, misturando grey goose e champagne. Divino.

 Depois, apostei no Seasonal Taste, um menu fechado que muda mensalmente, tendo como inspiração principal algum ingrediente. Agora em abril a inspiração é o limão. O menu todo, com quatro pratos, vale 58 dólares. Quem quiser wine pairing para os quatro pratos, paga mais 31.

 Jantar divino, do começo ao fim. Não optei pelo wine pairing, porque já tinha tomado o coquetel antes – mas a carta de vinhos é fabulosa. O gran finale vem pelas mãos do próprio Executive Pastry Chef, o simpaticíssimo Nelson Pa, a estrela da casa. 

Para suspirar só de lembrar.
Para o jantar, convém reservar.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.