Axis: restaurantaço em pleno Covent Garden

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Bom, vocês já sabem que o que eu mais fiz na última ida a Londres foi comer, e comer muito bem. Então eu nem vou ter vergonha de postar aqui MAIS um dos restaurantes que eu provei, adorei e aprovei durante a viagem. A bola da vez: o Axis, restaurante que fica dentro do charmoso One Aldwych Hotel, no coração de um dos meus bairros prediletos em Londres, Covent Garden.

Eu achei o Axis um arraso. Lindo, pequeno, elegante, acolhedor. O serviço é fantástico – e eu não estou puxando o saco, não; os meninos de sotaque francês são pura eficiência. E o menu… ohlala. Pedi pro garçom me indicar o que havia no menu de mais british, da entrada à sobremesa. E ele foi trazendo uma delícia após a outra, uma loucura.

Entrada e prato mataram a pau, é claro; mas a sobremesa foi das melhores de toda a viagem. A tortinha crocante, o recheio cremoso e quente, o sorvete geladíssimo, loucura.

Ah, sim: além de lindo, gostoso e eficiente, o Axis também aderiu à moda dos menus a preço fixo que felizmente está assolando Londres. Além das opções à la carte, tem two courses desde £16.75 e three courses desde £19.75. Mais tipão bom, bonito e barato, impossível.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.