Banyan tours: agora no Brasil

4 Flares Twitter 0 Facebook 4 Google+ 0 Pin It Share 0 4 Flares ×

especiariasOperadora premiada no que se refere a turismo na Índia, Butão e Sri Lanka, seus roteiros agora chegam ao Brasil

Operadores e agências brasileiros já estão vendendo roteiros para Índia, Butão e Sri Lanka da Banyan Tours & Travels, conforme anunciado em café da manhã para imprensa e operadores realizado nessa terça-feira, dia 16 de junho.

A Banyan, focada no mercado high end de vigens, promete roteiros personalizados e exclusivos, de acordo com o perfil de cada viajante. Operando desde 1996 nesses destinos, propõe itinerários e experiências diferentes do óbvio, seja para grupos, casais, famílias ou viajantes solo (sua gerente geral, Lucy Davison, foi indicada por três anos consecutivos como uma das mais graduadas especialistas em viagens pela Índia pela Condé Nast), atuando como um verdadeiro concierge.

Dentre as propostas da Banyan para quem quer viajar para esses destinos com segurança e bastante conforto, sem abrir mão da aventura, oferecem tour em Déli guiado pelo guru Shantum Seth, jantar privativo dentro de autênticos palácios, participação em cerimônia Aarti em Varanasi,  aulas de especiarias no Rajastão, meditação nos templos de Udaipur etc, além das disputadas expedições Shakti, que percorrem vilarejos do Kumaon, Laakh e Sikkim (nos Himalaias indianos) com hospedagem em casas típicas (mas com direito a infra e refeições elaboradas).

Mais infos sobre essa novidade que entra no mercado brasileiro aqui

4 Flares Twitter 0 Facebook 4 Google+ 0 Pin It Share 0 4 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.