Beaver´s Creek: esticada bacanuda de Vail

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Quinta foi de dia de fugirmos um tico de Vail e ir até a estação vizinha, Beaver´s Creek. São meros 15 minutinhos de carro (e também tem mais de 10 ônibus diários pra lá, por 5 dólares, uma mão na roda).

 Gracinha de centro de ski! Cheeeeeio de crianças, zilhões de snowboarders e os miles de skiers de sempre, cada qual com seu cantinho. Espaços super amplos, neve muito fofa, tudo ótEmo.

A vila/estação é pequena, lotada de hotéis cinco estrelas. Mas o ambiente em geral é super descontraído e a infra bem bacana, tanto dentro como fora das pistas.

 E a vista do alto é um desbunde, com a montanha cerca pelas demais cadeias montanhosas. Lindo.

Belíssima escapada. E o melhor de tudo: o ski pass de Vail é válido lá também. E roupas, equipamentos e afins alugados em Vail podem ser devolvidos ali mesmo, sem nenhuma burocracia. Show.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.