Beginners area

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Vou confessar: fiquei o dia todinho aqui, no local da foto acima (e das subsequentes também): a beginners area de Vail. Aliás, a melhor área para iniciantes que eu já vi, com espaço mais que suficiente para iniciantes em diferentes estágios da iniciação ao ski. Aprovadíssimo.

 Tava gostoso, bem gostoso, e com um dia lindo. Mas eu, medrosa que sou, não consegui me aventurar além daqueles limites. E ainda fui afrontada, desafiada e humilhada várias vezes ao longo do dia por figurinhas ousadas como essas:

Humpf.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.