Best wedding locations

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Maio… mês das noivas… e logo, logo, vem dia dos namorados por aí… Fazendo notinhas e pesquisas sobre pacotes para dia dos namorados e noite de núpcias para duas revistas, me lembrei que nunca vi tanta gente casando em tão poucos dias como enquanto eu estava na Jamaica (havia hotéis com dois ou três casamentos no mesmo dia!). Enquanto visitava as ilhas Maurício também conheci casais que haviam se casado ali mesmo. E tem ainda histórias fofas de casamento pelo mundo, como a da Lucia Malla.

A National Geographic listou seu Top 10 dos melhores destinos para lua de mel no planeta:
1. Paris
2. Roma
3. Veneza
4. Bahamas
5. Florença
6. Sydney
7. Londres
8. Tahiti
9. Riviera Francesa
10. Fiji

E o The Independent fez um Top 10 com os melhores lugares (não destinos) para se casar:
1. The Westminster Register Office, Londres
2. London Eye, Londres
3. The Balmoral, Edimburgo
4. Skibo Castle, Dornoch
5. Ice Hotel, Quebec
6. Castelo Rushen, Isle of Man
7. The Queen´s Stand, Epsom downs Racecourse
8. HMS Belfast, Londres
9. Torre Palazzone, Toscana
10. One&Only Palmilla, Costa Mexicana

Da série curiosidade pura, pergunto: você já pensou em se casar – pela primeira, segunda ou enésima vez, não importa – em algum lugar do mundo? Tirando loucuras embriagadas em Las Vegas , onde seria bacana casar? O que faz um destino perfeito para casamento e lua-de-mel pra você? Seria algo do tipo “só nós dois” ou repleto de amigos e familiares? Conta, conta.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.