Blind date? No, blind booking!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Imagem da promoção Blind Booking, retirada do site da Germanwings

Só fiquei sabendo dessa hoje, mas achei a ideia bacanérrima. E, já que o último post tinha a ver mesmo com low costs européias, nada mais apropriado.
Eu nunca voei pela Germanwings, mas tenho vários amigos que já – pra quem vive na Alemanha, é uma baita mão na roda, com vários voos não só para as principais capitais européias como também para as disputadas ilhas do mediterrâneo, da grega Mikonos à Sardenha, com preços geralmente bem interessantes.
E, vejam só, entre suas páginas, oferecem o curioso serviço de Blind Booking. Oi? Pois é, funciona assim: você seleciona de qual aeroporto alemão quer partir ( Colônia , Stutgart, Hannover ou Berlim ) e em que tipo de escapada está interessado (Festa, Cultura, Metrópole Ocidental, Metrópole Oriental, Compras, Praia ou Natureza). Em cada um dos tipos de escapada eles já mencionam quais “destinos secretos” podem aparecer em sua compra. Após selecionar o tipo de escapada, você seleciona datas, passageiros, confere ofertas, seleciona o melhor dia e preço pra você e… voilá! Após a confirmação do pagamento vem a surpresa: o seu destino será… tchan tchan tchan! Isso mesmo: você só fica sabendo para onde vai voar DEPOIS de confirmar o pagamento. E, como os preços costumam ser mesmo MUITO tentadores (desde 29.99 euros o trecho, incluindo milhas), os europeus estão adorando essa ideia.
Originalíssima, não é? Na minha opinião, fez aquele thrillerzinho do Hotwire, que só conta pra gente qual o hotel que compramos depois que a gente paga, virar fichinha :-)))))

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.