Boa notícia: em maio tem "pousada week"!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×
Notícia fresquinha – fresquinha porque eu acabei de ler a dica do Riq Freire lá no Viaje na Viagem: tem “pousada week” acontecendo em São Paulo e Santa Catarina em maio!
Finalmente, hoteleiros (ou melhor, pousadeiros) parecem ter acordado pra necessidade de criar (e divulgar!) promoções legais de baixa temporada.
Batizada de Recantos Week Essa é a primeira iniciativa e abrange somente estabelecimentos dos estados de , a semana promocional é uma iniciativa da Recantos & Requintes (R&R) – uma espécie de Circuito Elegante ou Roteiros de Charme – e vigora de 3 a 16 de maio. Esta é a primeira edição da semana especial e vigoram apenas estabelecimentos dos estados de São Paulo e Santa Catarina, com diárias com até 50% de desconto (tem diárias legais a partir de R$90).
Participam em SP: Pousada do Almirante (São Sebastião), Canto do Forte (Guarujá), Fazenda Capoava (Itu), Casa do Lago (Buri), La Laguna (Avaré), Pousada do Quilombo (São Bento do Sapucaí), Quinta dos Pinhais (Santo Antônio do Pinhal), Ilha de Toque Toque (São Sebastião), Frontenac (Campos do Jordão) e Paraiso Eco Lodge (Ribeirão Grande). Já em SC: Morada dos Bougainvilles (Praia do Rosa), Pousada dos Chás (Florianópolis), Quinta do Bucanero (Praia do Rosa), Refúgio do Estaleiro (Porto Belo), Rio do Rastro (Bom Jardim da Serra), Vila do Bosque (Bombinhas), Holz (Joinville) e Natur Campeche (Florianópolis).

As primeiras cem reservas ganharão ainda uma garrafa do vinho Finca El Portillo e welcome drink de Caipirinha Leblon. Tomara que a iniciativa venha pra ficar; e que as próximas edições englobem também pousadas legais de outros estados.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.