Boas novidades na Big Apple

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Pausa na odisseia no Atacama. ‘E hora de virar o disco um pouco e contar novidades, como essa, boa para quem quer curtir o melhor de Manhattan com conforto e sem ir `a falencia.

A gente sabe que ‘e dureza encontrar hotel decente a menos de 200 dolares em Nova York . A crise economica internacional de 2008/2009 acabou trazendo gratas surpresas nesse sentido mas, ainda assim, ‘e preciso sorte para conseguir as melhores tarifas. Fiquei sabendo que a rede Apple Core anda oferecendo tarifas bem atraentes, inclusive nos periodos de ferias. Eles agora possuem cinco unidades em Nova York – The Hotel @ Times Square, Comfort Inn Midtown, Red Roof Inn Manhattan, La Quinta Manhattan e Ramada Eastside – todas elas pertinho das principais atrações da cidade.Desde 1993, o grupo vem investindo milhões de dolares em reformas na fachada e no interior dos hotéis, tornando-os mais modernos, aconchegantes e equipados com aparelhos de última geração. O melhor de tudo: as diárias custam a partir de US$ 120 o quarto duplo (incluso no valor café da manhã e acesso gratuito a salas de negócios e computadores com acesso à Internet, alem da free wifi). Salas de fitness e TVs de tela plana tambem sao comuns a todos os quartos, dos cinco hoteis – e as crianças menores de 13 anos se hospedam gratuitamente, quando no quarto dos pais.

O pessoal da Apple Core descreve os hoteis mais ou menos assim: recentemente renovado, o Comfort Inn Midtown é o primeiro e único hotel para não-fumantes na cidade de Nova York, na West 46th Street; o La Quinta Inn Manhattan, próximo do Madison Square Garden, tem fachada em estilo Belas Artes de tijolo vermelho e o bar do hotel, Me Bar, oferece vista incrível do Empire State Building; o Red Roof Inn Manhattan marca a primeira conversão de um prédio comercial em hotel pelo grupo Apple Core, reprojetado pelo arquiteto Hyun Kim, da HK International Design, que o deixou com estilo contemporâneo; o Ramada Eastside tem vista para o East River e os arranha-céus da cidade e o The Hotel @ Times Square acaba de concluir a última etapa de suas renovações multi-milionárias, com imensa variedade de produtos e serviços de cortesia disponível (ligações gratuitas para dentro dos EUA, café da manhã continental e entrega de jornal diário, entre outros).

Vale tentar, ne?

Saudades de NY.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.