Boiando

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

O passeio dessa manha foi para a Laguna Cejas (ou Cejar, existem as duas denominacoes). Eh um verdadeiro Oasis no meio do deserto – com um pequeno detalhe: ao redor da lagoa, nada de areia e sim muito sal. E dentro da lagoa tambem.

Alem da paisagem lindissima, o mais legal eh mergulhar em sua agua – geladissima! – que, dada a altissima concentracao de sal, faz a gente brincar de estar no Mar Morto: nao importa o que vc faca, vai boiar. Lindo.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.