Bora pro Maranhão

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Foto do site www.barreirinhas.ma.gov.br (que as minhas fotos de lá são MUITO antigas)

Então é assim: hoje eu passo o dia em trânsito (e que trânsito!, entre shuttle pra GRU, voo pra São Luís com escala e conexão, bus pra Barreirinhas, affe…) até o Maranhão. Meu destino? Barreirinhas, para curtir o melhor do Rio Preguiças e do Parque dos Lençóis.
Fiz ontem duas malas: uma para o calorzão do Maranhão (mas preparada para as chuvas sem fim que andam rolando por lá) e outra para o frio e a neve, já que embarcarei na sequência, quase nonstop, para uma outra viagem muito bacanuda.
Não se sabe como será a conexão em Barreirinhas; mas dizem por ali que é fraca, bem fraca. Então é bem possível que não haja blogagem ao vivo 🙁  Mas fiquem ligados nas tuitadas e afins, que na volta prometo montes de posts e fotos dessa região tão espetacular, que faz tanto tempo que visitei
Stay tunned 😉
Fui.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.