Boston continua MUITO cool

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Após uma semana inteirinha em Nova York saracoteando, visitando zilhões de hotéis e me divertindo com amigos queridos, dei uma fugidinha básica para Boston, que no twitter virou a série #clamchowderfeelings.
Resultado: continuo achando Boston uma cidade muito, muito cool. Mas com um adendo: a cidade mudou MUITÍSSIMO nos últimos 4 anos (estive lá pela última vez exatamente na Páscoa de 2007) – está mais vibrante, mais cosmopolita, com uma cena gastronômica impressionante (e ótimas opções de compras e museus também, é claro).
Comecei muitíssimo bem, com um upgrade de quarto no excelente Four Seasons Boston, que depois ganhará review aqui, é claro. E segui passeando, comendo, andando, curtindo – incluindo um fa-bu-lo-so jantar no Asana, o signature restaurante do Mandarin Oriental Boston, o hotel que acabou revitalizando toda a região de South End e adjacências (review do jantar logo, logo também, prometo).

Tá explicadíssimo porque Gisele Bundchen se mudou pra lá. Cool, muito cool.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.