Brasil Gourmet reunirá conceituados chefs brazucas na Normandia, França

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Em julho do ano passado, acho que vcs estão lembrados, aproveitei a viagem à Espanha para ver minha irmã para esticar até a vizinha França e conhecer, finalmente, a belíssima região da Normandia, pela qual me apaixonei.
Quando estive por lá, me hospedei no fofo Hôtel des Isles e foi ali mesmo que tive o prazer de descobrir que a proprietária do hotel era uma brasileira bacaníssima: a Flávia de Mello, figuraça que cuida pessoalmente de todos os detalhes do hotel com o maior esmero. Aliás, recebe os hóspedes brazucas com um carinho tão impressionante que continuamos nos falando sempre; virou uma amigona queridíssima pra mim. E, falante e sorridente como só ela, sempre leva um tiquinho de Brasil para todo canto ali, como uma embaixadora.

Pois é a Flávia quem está organizando o primeiro festival de gastronomia brasileira da região: o Brasil Gourmet acontecerá de 7 a 29 de de maio no hotel, contando com a presença de diversas celebridades gastronômicas do país.  O primeiro dia de delícias ficará a cargo da sempre excelente chef Carla Pernambuco, do restaurante Carlota. Nos demais dias do evento, assumem os jantares Caco Zanchi; Gustavo Corrêa Pinto e Fernanda Azevedo – além de Souza, do bar Veloso (vai ser tão bacanudo que o próprio embaixador do Brasil na França participará do coquetel oficial de abertura no dia 6).

Como diria a própria Flávia, um verdadeiro desbunde 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.