BsAs com miniconVnVenção é muito melhor!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
A verdade é que estes últimos dias em BsAs foram especialíssimos pela companhia de primeira que pousou por aqui – Majozita, mi amore, e sua adorável Bia, e Carlitcha-toda-poderosa-Portillo e sua tia Célia. Com direito à participação especialíssima da quase portenha Chris Pessoa (e Julinha, claaaaro) na fase 1.
Como bem disse Carlota, é incrível como nós não nos conhecemos e sim nos RECONHECEMOS quando nos vemos assim, ao vivo e a cores. Parece que somos todas amigas de infância, uma delícia!!!
Digamos que tivemos uma miniconVnVenção cultural e o resto todo gastronômico rs. Fomos a uma mostra increíble de Rodin no lindíssimo Museo de Artes Decorativas e comilanças de primeiríssima em Puerto Madero e no chá do Alvear.
Os detalhes dos nossos encontros DELICIOSOS eu conto logo, prometo – deixa só eu me ajeitar aqui no meio da correria – com direito a muchas fotos. Mas percebam, por enquanto, como girou quase tudo em torno da gastrônomia…
Enquanto isso, Majozita-ultra-cibernética vai contando tudo no seu Filigrana (http://www.majots.wordpress.com/)

Primeiro, eu, Célia e Carlota fomos almoçar na Petanque após curtir a feirinha de San Telmo

Nosso almoço todas juntas foi no La Caballeriza, em Puerto Madero; Majozinha fofíssima até fez jabá do meu livritcho 😉

E, como se não bastasse, ainda resolvemos tomar o chá da tarde do Alvear!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.