Café Boulud, NY: delícia de almoço

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Uma das melhores refeições que fiz nessa viagem à Nova York foi, sem dúvida, o almoço no hypado Café Boulud, o restaurante de Daniel Boulud no bacanérrimo hotel The Surrey, no Upper East Side.
Vale dizer que o almoço lá é concorridíssimo; reservar é mandatório, pra garantir uma das deliciosas mesinhas, de preferência as com sofazinho. Também, pudera: a comida preciosa de Boulud mais o espaço ultra aconchegante do restaurante ficam ainda mais lindos com o menu de 3 pratos por 35 dólares. E que menu!
Abri os trabalhos com uma tradicionalíssima pea soup imbatível…

 … continuei com o melhor ravioli que lembro de ter comido na vida…

 e fechei com uma sobremesa de matar, com brownie de chocolate, creme de baunilha e peanut butter, show.

E o cafezinho pós almoço ainda veio acompanhado desses deliciosos pecadinhos!

Em tempo: dos MUITOS hotéis que visitei em Nova York na semana passada, o The Surrey foi o meu predileto. Pequeno, acolhedor, ultra bem localizado, no frills, design modernette impecável, quartos adoráveis. Simplesmente adoraria me hospedar lá.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.