Canadá Liquida

14 Flares Twitter 4 Facebook 10 Google+ 0 Pin It Share 0 14 Flares ×

CNTower TorontoCampanha de promoção turística promete descontaços em pacotes e atrações facilitam as viagens para o Canadá

Diz a Comissão Canadense de Turismo (CTC) que, 12 a 30 de agosto agora, as viagens para o Canadá estarão mais baratas.  Segundo comunicado oficial enviado à imprensa nesse final de semana, os descontos variam entre 10% e 50% e podem estar aplicados na parte aérea – em voos diretos com a Air Canada -, atrações, hotéis, ski lifts, aluguel de carros etc.

Mas os pacotes vendidos por operadoras como Abreu, CVC, Flot e outras, convém saber, são de responsabilidade das próprias operadoras, que também estabelecem o período em que a viagem será realizada. Os critérios estão em acordo com as tarifas negociadas para cada item que compõe o roteiro.

A campanha quer facilitar o acesso do turista brasileiro às experiências únicas canadenses – como a aurora boreal em Yukon –, e há pacotes preparados também para as principais cidades do país, como Toronto, Montreal, Ottawa e Vancouver . Os roteiros podem ser adquiridos diretamente através dos sites das operadoras ou através de agentes de viagem. Para quem tem planos de ir ao Canadá em breve, vale ficar de olho.

14 Flares Twitter 4 Facebook 10 Google+ 0 Pin It Share 0 14 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.