Cancun – o negocio ficou feio

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Quem foi mesmo que teve a ideia de ficar mais seis dias em Cancun depois que o encontro de blogueiros terminou na terca? Oi?! Se arrependimento matasse…
Nao bastasse ter me encharcado na cidade e arredores (como Chichen, Playa del Carmen etc) em todos esses dias, sem descanso, com tanta chuva que deixou todo mundo desanimado e mofado, hoje deram o alerta aqui em Cancun que tem um furacao entrando na segunda. Meda, meda, meda. A categoria dele deve ser baixinha, mas nao alivia o desconforto de saber que toda essa chuva e ventania e o prenuncio de algo bem pior.

Felizmente, saio daqui antes da chegada “oficial” do dito cujo. Amanha depois do almoco eu me mando de Cancun em direcao a Cidade do Mexico – e com o coracao na mao, so de saber que vou levantar voo com todo esse mal tempo (ja pensou topar com o furacaozinho no meio do voo????).Dedinhos cruzados, pipols, pra que essa big trip termine bem e segura
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.