Cha da tarde no George V: la vie en rose

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Tai um programa imperdivel na capital francesa para quem adora luxos e frescuras como eu: 0 Thé Complete do hotel George V, servido diariamente das 15 às 18h no belissimo salao La Galerie, decorado elegantemente com tapeçarias, móveis e pinturas do século XIX.

Havia mesas de casais, de amigas e ate mesas de negocios desfrutando do adoravel cha com piano music ao vivo (e arranjos de flores de cair o queixo). O George V, hoje do grupo Four Seasons, é dos mais tradicionais hotéis de Paris, a poucos passos da Champs-Elysees num predio fabuloso, com mais de 270 quartos finamente decorados em tons de azul, vermelho ou amarelo – mas tudo super suave e aconchegante, é claro.


Fiquei perdida ali em minhas leituras, anotações e, claro, observando a vida alheia: a Galerie do George V é que nem a promenade do Plaza Athenée: lugar perfeito para vir a vida (e as pessoas, claro!!!) passar.

Pedi o Thé Complete George V (41 euros), com montes de finger food maravilhosas, doces e salgadas (pirei num tiramisu de manga, por sinal) e um bule de cha Ceylon (além dos acompanhamentos tradicionais, como geléia, manteiga, chocolatinhos etc).

E assim passei uma tarde-mulherzinha absolutamente espetacular.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.