Chai 33: jantarzinho gostoso no Bercy Village

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Contei aqui outro dia do Cour Saint-Emillion e de seu novo Bercy Village, que concentra uma série de restaurantes, cafés e lojinhas legais. Pois numa das noites em Paris , fui jantar com parte do meu grupo da excursão no Chai 33. E gostei muito.

 Pra começar, o lugar é bem elegante – menorzinho e mais intimista em cima, maiorzão e mais muvucadinho no subsolo. E tem uma baaaaita enoteca, bem legal. No jantar, o menu completo (entrada+prato+sobremesa) vale 26 euros. E os preços dos vinhos são bem razoáveis. Então lá fomos nós.

 Nada espetacular, mas jantarzinho bem bom. O serviço é bem lento e preguiçoso, mas os meninos são gentis e a comida é boa. 

 Noite bem agradável. 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.