Charme em Palermo, Buenos Aires

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Após amargar uma noite num muquifo que se diz hostal em pleno Palermo, em Buenos Aires, eis que no auge do desespero – e com a santa ajuda da minha agente de viagens e heroína Janeth – surgiu a salvação muito melhor que a encomenda.

Ali, no cruzamento da Uriarte com a Costa Rica, a duas quadras do inesquecível Casa Cruz e do badalado Bar Uriarte, fica a charmosíssima Mirabaires Suites (www.mirabairesuites.com/). Comandada de perto pelo casal de proprietarios e com um staff pra la de gentil, a Mirabaires definitivamente me conquistou.

Localizacao incrivel, servico de primeira, cafe da manha (incluido) delicioso, decoracao charmosissima e internet 24h gratuita. Tudo isso em pleno reveillon por 70 USD a suite super espacosa, com amenities charmosas e deliciosos chocolatinhos no travesseiro todas as noites.

Anotou?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.