Charme sobre duas rodas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

A gente sabe mesmo que em muitos destinos, com destaque para alguns paises europeus, a ideia de se locomover quase sempre em duas rodinhas charmosas foi muito alem de uma onda. Virou principio e estilo de vida. E tem muito turista embarcando tambem nessa, de conhecer as cidades e seus arredores a bordo de uma magrela.

O negocio anda tao serio que varios designers e fashionistas lancaram linhas exclusivas de roupas e complementos para esse tipo de passeio, no melhor estilo “o carteiro e o poeta” (ta, o estilo “minha cecizinha”, para as mais afoitas tambem tem). Quem anda ganhando a atencao da imprensa internacional ‘e a designer Cynthia Rowley, com pecas relax mas bem femininas. Puro charme sobre duas rodas.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.