Chegar em Cape Town de navio é assim:

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Eu sempre achei que não havia partida/chegada mais linda num cruzeiro quedo porto do Rio de Janeiro . Bom, talvez não haja mesmo. Mas, depois de chegar de navio dessa vez na Cidade do Cabo, preciso dizer que acho que o Rio pelo menos encontrou um fortíssimo concorrente.
Bem de longe, a primeira “terra à vista” que vemos já denota o formatinho curioso da Table Mountain. E conforme o navio vai chegando mais perto dessa pontinha preciosa do continente, vai ganhando forma essa lindeza aí de cima.

Vocês acompanharam aqui, há exatos dois anos, minha primeira incursão sul-africana, lembram? Pois agora eu ando achando a Cidade do Cabo ainda MAIS LINDA do que eu já tinha achado da primeira vez. Tirando o calorão de lascar – hoje fez 40 graus, tô quase pra morrer – continuo achando a cidade não só privilegiada de beleza natural como também segura, acessível, fácil, amigável, gostosa mesmo. E, sim, continua barata.
<3

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.