Chieko Aoki lanca os hoteis Spotlight no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

A notícia é boa: Chieko Aoki, que se consolidou no comando da rede Blue Tree, abriu oficialmente este mês, em Pinheiros, São Paulo, a primeira unidade do Spotlight Hotels . Dizem que a nova rede é ultra brasileira: informal, econômico, com jeitinho de estar em casa. E até o final do ano que vem, outras quatro unidades deverão abrir suas portas por aqui, incluindo São Paulo (capital e interior), Bahia e Paraná, com investimentos de mais de R$100 milhões.

O hotel defende o slogan “nossa casa é a sua casa” e quer inaugurar uma nova categoria hoteleira nacional, o chamado “light business”: confortável, prático e bastante econômico. A grande diferença é que o serviço do Spotlight quer ser ultra-próximo do hóspede – tanto que, logo ao chegar, o mesmo é recebido pelo Gerente Anfitrião, que estará à disposição durante toda a estadia.

Os quartos para uma ou duas pessoas saem a 99 reais de final de semana e 119 durante a semana – loja de conveniência 24h, estacionamento com manobrista, internet wifi + cyber corner, check in otimizado e check out automático também fazem parte dos benefícios, em quartos clean, com pouco mobiliário, mas linhas suaves e práticas.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.