Chile: novo concurso pra lá de curioso

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Agora que nós todos, felizmente, já podemos respirar aliviados após a retirada dos 33 mineiros do Deserto do Atacama, podemos nos voltar outra vez com calma para todas as belezas naturais desse espetacular país sul-americano pensando em nossas próximas viagens – eu, por exemplo, já decidi que volto pra lá mais uma vez em novembro 😀
E qual não foi minha surpresa ao descobrir agora que o novo portal de promoção de vendas de pacotes para o pais aqui no Brasil, o Chile faz bem, está promovendo um concurso pra lá de curioso.  O concurso cultural “Sr (ou Sra.) Mapa do Chile” pede aos participantes que fotografem uma  pessoa que “se pareça o mapa do Chile – comprido e estreito”.
A ideia, curiosa, é bem bolada, vá. Afinal, devem existir muitos “marcomacielstyle” espalhados por aí, né? :-)))) O legal é que o autor da foto mais criativa ganha uma viagem de 4 dias para Santiago do Chile com direito a acompanhante – e o fotografado também é premiado com um iPod Os trabalhos podem ser enviados até 31 de dezembro nas condições e endereços especificados no site do concurso. Bora lá!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.