CI e Multishow farão reality com intercambistas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Corre que ainda dá tempo de participar: a Central de Intercâmbios (CI) e o canal de tv paga Multishow pretendem fazer um reality show com jovens intercambistas em diferentes locais do mundo. Nos próximos dias, devem selecionar quatro jovens entre todos os inscritos no site da promoção para viverem no exterior em sistema de intercâmbio e ter suas experiências gravadas 100% do tempo por equipes de TV.

A expectativa é que o novo programa, batizado por enquanto simplesmente de “Intercâmbio”, revele as dores e as delícias do dia-a-dia de quatro intercambistas: um que faça trabalho voluntário na África do Sul, outro fazendo curso de inglês na Austrália, mais um aliando um estágio com mochilão na Europa e um último como empregado de férias nos Estados Unidos.

Mas corram: o prazo para inscrições vai só até 26 de novembro no site do programa. Para concorrer, basta preencher o cadastro e responder o mais criativa e sinceramente, através de um vídeo doméstico, a pergunta “Por que a CI e o Multishow devem levar você nessa viagem?”.

O resultado final será divulgado no dia 5 de dezembro. Bora?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.