Code Green

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Acabou de chegar aqui em casa (junto com outros livros de viagem que andei comprando, por sinal) o livro Code Green, do Lonely Planet. O livro (que, btw, anda em super promocoes online) parece interessante; eu so folheei e dei uma lida superficial – belas fotos e relatos sobre turismo verde e sustentavel em varios pontos dos cinco continentes. Mas o que eu mais curti logo de cara ‘e a definicao do que seria o “code green” – comeca assim: ” ‘Code Green ‘e sobre descobrir uma experiencia de viagem ainda mais autentica. Uma que te desafie, mude e inspire. ‘E sobre conexoes. A conexao que vc estabelece com os locais de beleza natural. A conexao que voce estabelece com pessoas que levam uma vida muito diferente da sua” . Inspirador.

Enquanto isso, corre la no meu twitter pra ver o que andou acontecendo hoje. E deixo aqui a travel quote do dia, ainda no clima da enquete sobre viajar sozinho:

“To awaken quite alone in a strange town is one of the pleasantest sensations in the world”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.