Comida de rua em Nova York

1 Flares Twitter 1 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 1 Flares ×
Imagem: Lu Betenson

Por falar em Estados Unidos, aproveito para recomendar também a leitura da excelente série de posts que Lu Betenson, do Rosmarino e outros temperos, está fazendo sobre comida de rua em Nova York .
Os posts são tão detalhadinhos que ela não só lista os lugares nos quais comeu comentando o que comeu, o que achou e postando fotinhos sobre cada um deles, como ela também publicou uma introdução bacanuda sobre o assunto para explicar, antes de mais nada, o que são as comidas de rua mais típicas da cidade (tem até diferença entre food carts e food trucks!). Leia, leia, leia.
Só uma pré-recomendação: vai dar fome 😉

1 Flares Twitter 1 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 1 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.