Concurso cultural! – Escolha seu destino e viaje com hospedagem free

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×


Ganhar coisitas é bom e a gente curte, né? Pois a Royal Holiday (também aqui para quem quer infos em português) está lançando um concurso cultural que premiará o vencedor e um acompanhante com 4 dias de hospedagem GRÁTIS em qualquer um dos destinos da rede pelo mundo. Oh, yeah, do mundo!

O concuso “Qual dos 180 destinos da Royal Holiday você gostaria de conhecer e por quê?” começa nessa quinta-feira, 12 de agosto, e é super simples: basta você deixar registrado AQUI, na CAIXA DE COMENTÁRIOS DESTE POST, sua resposta (com um máximo de 300 caracteres) para a pergunta: “Para onde e por que você gostaria de viajar com a Royal Holiday?”.

As 10 melhores respostas – o quesito principal a ser avaliado é a criatividade – passarão para a segunda fase do concurso: um quiz online com avatares 3-D Club Cooee. Se você for finalista, quanto mais souber sobre a Royal Holiday e os pontos turísticos do mundo, melhor, já que quanto mais você acertar, mais próximo estará de viajar para seu destino eleito.

O primeiro colocado no quiz online ganha um voucher de hospedagens (para 2 pessoas) em qualquer destino atendido pela Royal Holiday no mundo e o segundo lugar ganha hospedagem (para 2 pessoas) em qualquer destino atendido pela Royal Holiday no Brasil.

ATENÇÃO: É OBRIGATÓRIO INFORMAR NOME COMPLETO E EMAIL NO ATO DA PARTICIPAÇÃO, EXCLUSIVAMENTE COM A FINALIDADE DE QUE O PARTICIPANTE POSSA SER INFORMADO CASO SEJA CONTEMPLADO, OK?

O regulamenteo completo você confere AQUI.

Importante: a participação oficial começa nessa quinta, 12 de agosto, e o prazo final para participar termina às 23h59 do dia 20/08/2010.

Bora colocar a caixola pra funcionar e participar, gente?! Já foi dada a largada, boa sorte!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.