Cruzeiros 2007/2008: já reservou o seu?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Todo mundo está cansado de saber que quanto antes decidir-se por uma viagem, melhor. Pois o planejamento também está trazendo benefícios econômicos consistentes para quem pretende fazer cruzeiros pela costa brasileira na temporada 2007/2008. A MSC, por exemplo, oferece 20% de desconto e terceiro passageiro grátis para quem efetivar suas reservas até 31 de agosto, além de dividir todos os roteiros em 5 vezes sem juros. Quem já viajou pela companhia ainda ganha mais 5% de desconto. A CVC também está investindo forte em sua representação de cruzeiros no Brasil: terceiro passageiro grátis (somente para cabines triplas, que esgotam rapidamente) e 10% de desconto para compras em agosto, além de contar com sistema all inclusive em todos os roteiros. A Sun & Sea, que representa os navios Island, não traz promoções especiais mas tem as menores tarifas do setor, parcelando todas as compras em cinco vezes.
Um dos grandes destaques é o Gran Voyager, considerado o navio mais rápido do mundo, que chega com cruzeiros a partir de 320 dólares por pessoa (mais taxas portuárias e gorjetas) e tudo incluído. Isso mesmo: além das refeições, qualquer bebida alcoólica ou não, drinks nos shows e na piscina, cafés, está tudo incluso no preço do cruzeiro – uma grande novidade por aqui.
A verdade é que navegar ainda é novidade para a maioria dos brasileiros, já que esse tipo de viagem só se popularizou por aqui nos últimos quatro anos. Mas quem experimenta acaba sempre voltando e há diversas opções de navios e roteiros para que você encontre um adequado ao seu perfil. Quem tem crianças, terceira idade, casais, grupos de amigos, quem quer preço baixo, quem quer luxo… todo tipo de viajante encontra sua trupe nas dezesseis opções oferecidas no verão brasileiro – isso sem mencionar os cruzeiros temáticos, que estão cada vez mais na moda.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.