Da Jamaica

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Sorry pela ausência de posts nos últimos dias, pipols. Foi tudo muito, muito corrido e, apesar da meteorologia ter colaborado muito (ao contrário do que dizia o weather channel, ficou tempo lindo, só com aquela “chuva de verão” nos finais de tarde), as horas voaram e passei mais tempo em salas de conferência como a da foto acima que fazendo qualquer outra coisa.

Como vcs sabem, fui pra Jamaica para participar da Japex, a feira de turismo nacional, numa agenda apertada de conferências, coletivas, palestras e entrevistas, loucura. Só deu mesmo tempo de mandar uma noticinha ou outra via twitter.

Mas, sim, como sou filha de Deus e estava em pleno Caribe, na terra do reggae, entre uma coisa e outra deu pra passear um pouquinho aqui e um pouquinho ali, ainda que na afobação.

Na sequência, os posts com os relatos da viagem – preparai-vos.
Que aqui continua tudo no problem 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.