Dada a largada no Festival Brasil Gourmet

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Nilo, do Hôtel des Isles, e Souza, do Veloso, no firme preparo das melhores caipirinhas EVAH

 Cousa linda que é a gente acompanhar um projeto desde o aquecimento, né, não? Pois hoje foi dada a largada oficial do Festival Brasil Gourmet, promovido pelo Hôtel des Isles, com os preparativos de algumas das delícias que serão oferecidas no coquetel de lançamento nesta sexta-feira.

 Então esse trio hoje mostrou a que veio: os adoráveis chefs gaúchos Gustavo Correa Pinto e Fernanda Azevedo, acompanhados do super Souza, do bar Veloso de Sampa, dominaram a cozinha e o salão. Pura simpatia, neah??!!

 E ainda fizeram graça, posando pra foto com os superhipermaxi José e Flávia de Mello, os grandes responsáveis pelo evento, proprietários do Hôtel des Isles.

Ei! Olha o flagra no Gustavo “verificando” se a caipirinha do Souza tava mesmo boa :-))))

 Gente fina, finíssima, ubber competente. Delícia ver esse povo pondo a mão na massa com tanta descontração e bom humor.

Baita equipe. Esse festival vai ser uó de bão 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.