Das últimas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Ontem foi dia do trabalho – então eu não trabalhei 🙂 Mas hoje aproveito o domingo de sol para deixar com vcs coisinhas legais das últimas novidades do turismo:

– Eu ando numa vibe sul americana, pensando muito em Bogotá, Cartagena, Lima etc. Pra me estimular ainda mais a explorar nosso belo continente, o New York Times ainda publicou esse belo texto sobre a Cartagena de Garcia Marques. Vale ler.

– Boato forte de voos diretos São Paulo- Berlim no final do ano que vem. Dedinhos cruzados.

– Falando em voos, tem ofertonas uuuuultra-tentadoras da Avianca para Caribe e EUA. Se você pode viajar até junho, vale mucho (leia mais no ótimo post do Aquela Passagem)

– Ainda sobre as aéreas, participei nessa semana que passou de um interessante happy hour com o departamento de mídia social da Lufthansa no Brasil. E confirmo o que já disse antes: o relacionamento que eles estão criando com seus seguidores no twitter, indo MUITO além da divulgação de ofertas de passagens da companhia, é excelente. Vale seguir.

– Tá rolando mais um post-enquete lá no Saia pelo Mundo – a dúvida dos leitores é se vale a pena investir dindim em viagens grandes todo ano ou dividir as férias em várias viagenzinhas curtinhas ao longo do ano. E tão surgindo depoimentos bem legais, passa .

– E, pra terminar, também do NYT de hoje, um ótimo texto do Matt Gross para o povo que persegue travel deals pós-desastres.

Enjoy!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.