De volta à Patagônia

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Pois é, Chile de novo 🙂 Como contei no post de ontem, fiz um “rapa geral” na minha conta do Lanpass, o programa de fidelidade da LAN, e emiti passagens pra uma última viagenzinha ainda antes do Natal. Como eu já vinha anunciando há tempos que queria fazer, rumo hoje bem cedinho, numa viagem de dia inteiro, à Patagônia Chilena, mais uma vez. Não escondo de ninguém que é um dos lugares do mundo mais capazes de me tirar do chão, de me propor coisas diferentes, de me fazer ter férias da eu de todo dia 😉

Então, nessa semana todinha, até a véspera do Natal, o Pelo Mundo está de novo numa incursão patagônica. Como os dias nessa região são longos (literalmente) e puxados, é bem provável que os posts suculentos fiquem pra volta. Mas as atualizações no twitter, no Facebook e no Instagram (@maricampos tb, claro!) serão diárias, e várias – se a N. Sra. do Wifi ajudar, é claro 😉 .
Stay tunned que o ano tá quase acabando. Mas aposto que a Patagônia continua tão incrível como sempre.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.