Despedida do Saia pelo Mundo: muito obrigada pelo feedback!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Ontem eu publiquei lá no Viaje Aqui meu post de despedida do Saia pelo Mundo, depois de mais de quatro anos e meio viajando por aquelas páginas. E, vejam só como são as coisas, o que poderia ser um momento tristinho (porque despedidas, por mais bem resolvidas que sejam, são sempre esquisitinhas, não é mesmo?), virou um dia lindo.
Como eu falei no twitter, de repente, foi como fazer aniversário duas vezes no mesmo ano:  ao longo do dia de ontem (e hoje continua!) recebi uma enxurrada LINDA de DMs, mensagens via Facebook e email (e até uns tímidos comentários no próprio post :P), todas tão cheias de carinho e palavras fofas, que eu me senti verdadeiramente presenteada. Vocês fizeram, sério mesmo, meu dia muito mais feliz. Obrigada, obrigada, obrigada.
E, para quem ficou chateado com a despedida do SPM e ainda não se ligou que todo final de um ciclo representa o começo de um novo, vale o lembrete: aqui no Pelo Mundo não mudou nadinha! Continua tudo igualzinho, firme e forte, como sempre. E como a maioria dos leitores viajava constantemente entre os dois endereços, a parte boa é que, a partir de agora, ficará tudo concentrado aqui, num mesmo “destino”, poupando navegações. E novidades virão por aí 😉
Próximo destino aqui no Pelo Mundo: Canadá. Stay tunned.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.