Diário de bordo: no Caribe

8 Flares Twitter 2 Facebook 6 Google+ 0 Pin It Share 0 8 Flares ×
Menu caprchadão do Edge

Menu caprichadão do Edge

Quem me acompanha via twitter, Facebook e, sobretudo, Instagram, sabe que passei (ótimos) dias em Miami essa semana comendo (muitíssimo) bem em alguns dos restaurantes mais legais da cidade fazendo bom uso dos menus promocionais do festival gastronômico Miami Spice que rola na cidade até final de semtembro. Meu eleitos do que provei são o badaladíssimo Edge do Four Seasons Miami, o elegante Atrio do Conrad Hoel e o descolado Biscayne Tavern.

A excelente surpresa do AtrioO menu do Biscayne Tavern por apenas 19 obamas

Logo, logo, entrarão aqui posts detalhadinhos sobre cada uma as ótimas refeições, sobre a hospedagem irretocável no Four Seasons Miami e sobre os passeios mais legais que fiz, de Downtown a Midtown, com direito, é claro, a escapadinhas para compras.

O Oasis of the Seas, minha "casinha" pelos próximos 7 dias

Desde ontem, embarquei no gigantão Oasis of the Seas num cruzeiro pelo Caribe a convite da Royal Caribbean. Hoje, desembarquei em Nassau, nas Bahamas, e aqui faz ainda muuuuuito mais calor que em Miami (agosto por essas bandas é para os fortes). E ainda tem St. Thomas, St. Marteen e mais alguns sea days a bordo do imenso navio para mais de (affemaria) cinco mil passageiros. Fiquem ligados no instagram e no twitter pros updates diários e novidades.

#pariuCaribe!

8 Flares Twitter 2 Facebook 6 Google+ 0 Pin It Share 0 8 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.