Do espanhol ao demi-frances

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Tenho montes de coisas pra contar – de restaurantes e lojinhas legais a passeios – dos meus dias madrileños, salmantinos e até coisas da Galícia que ainda nao deu tempo de contar. Os dias estao corridos!
Agora, me preparo pra mudar meu chip cerebral do espanhol para meu demi-frances (porque meu frances é meia-boca messsss) que devem vir dias estupendos na Normandia pela frente. Se rolar boa internet (free, de preferencia) por lá, eu prometo blogar com mais frequencia e qualidade do que tem rolado nos ultimos dias (btw, tks por todos os emails, tuites e recadinhos que muita gente deixou na ùltima semana).
Gracias e merci beaucoup.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.