Domingo em Santiago

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Eu ja sabia que seria assim. Domingo eh um dia tradicionalmente morto para os santiaguinos – eles costumam acordar tarde, almocar lautamente e so sair de casa depois da siesta rumo aos parques ou, mais comumente, aos shoppings da cidade.

De manha, ruas desertas e o peatonal Paseo Ahumada sem vida
Foi so no final da tarde mesmo que os santiaguinos deram o ar da graca. Nao ha muitos turistas por aqui e os proprios moradores estao por ai, em ferias.

Se vc puder evitar o domingo em Santiago, evite. Eh um dia mortinho mesmo. Os restaurantes legais fecham, as vinicolas tambem. Ainda bem que os museus ficam abertos – como eu nao vim aqui pra ver loja e fazer compras, foi mesmo meu programao de domingo, apos uma beeeeela caminhada pelo centro.
P.S.: nao esqueca de acompanhar as tuitadas dessa viagem
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.