Downtown Miami

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Eu curto downtowns em geral, vcs sabem. E, apesar de toda a vibe de South Beach, em Miami eu também prefiro downtown – pelas andanças, pelos restaurantes, pela arte e, sobretudo, pelos hotéis.

Dessa vez eu me hospedei no novíssimo Tempo Miami, excelente – e logo, logo, vem hotel review sobre ele. Adorei, novinho em folha, quartos imensos, localização superb no Byscaine Boulevard.

Mas também fiz questão de almoçar no meu querido Mandarin Oriental, onde tive o grande prazer de me hospedar em 2008 – afinal, quem é que não se apaixona por aquele hotel, não é mesmo? – que foi totalmente redecorado, áreas comuns, quartos, beach club, spa, tudo, por ocasião de seus dez anos comemorados em 2010. E comi um dos melhores pad thais da minha vida no fofo Cafe Sambal (uma pena que o sempre bom Azul não abra para o almoço!) – aliás, o Cafe Sambal tem excelentes menus de almoço desde 23 dólares, sabiam? O beach club novo tá lindo, todo vibrante em tons laranja, e também pedi, claro, pra ver um dos quartos – os quartos também ganharam detalhes vibrantes (em vermelho, laranja ou ocre) mas sem perder mão da absoluta elegância. E tá cheio de promoções agora pro final do ano e férias, vale conferir.

E também tenho que dizer que AMEI provar, finalmente, as deliciosas stonecrabs no fofo bar 14Thirty-Five do Four Seasons Miami (sorry, era night e eu acabei saindo sem câmera). Simplesmente deliciosas, carnudas, acompanhadas de 3 molhos incríveis (o de mostarda francesa, claro, foi meu predileto). E, devo dizer, acompanhadas do melhor mojito que eu já tomei – o Blubby Mojito, que leva, no lugar da água com gás… champagne! Mais #brioches, impossível 😉  E, como eu nunca dou ponto sem nó, claro que pedi pra ver um dos quartos e dei uma bela olhada na área de lazer do hotel – big estrutura de resort, viu? Belíssimas piscinas e solário, caprichado kids club e um delicioso bar ao ar livre com música ao vivo chamado… Brasil! Mas o que eu mais gostei mesmo? Que o hotel INTEIRINHO é um imenso museu – incontáveis as obras de arte em todos ambientes, do hall aos quartos, incluindo Botteros. De babar.

Em tempo: mais novidades de Miami em breve também lá no Saia pelo Mundo, com dicas de restaurantes, bares e passeios, ok?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.